Reserve em hotéis nacionais e internacionais selecionados a dedo aproveitando as melhores tarifas do mercado (mesmo)
Buscas mais quentes da semana:
Pacotes
Com os Pacotes Zarpo, adicione voos à sua reserva de hotel e ganhe ainda mais desconto no valor total.
É fácil montar seu Pacote. Siga o passo a passo:
Você tem outra necessidade?
Solicite uma cotação à direita!
Embarque com destino à paradisíaca Santa Lucia! Apelidada de “Éden do Caribe”, esta pequena e deslumbrante ilha caribenha esbanja belezas naturais em um cenário que combina florestas tropicais, montanhas (as majestosas Pitons, cartão postal da ilha) e o inigualável mar azul do Caribe.
Situado à beira mar, em uma enseada privativa de St. Lucia, encontramos o romântico Morgan Bay Beach Resort. Além de desfrutar da beleza da ilha, você terá 4 piscinas onde poderá apreciar drinks refrescantes sob o sol caribenho. Para os mais esportistas, as atividades terrestres e aquáticas, inclusas na tarifa, farão a alegria dos seus dias. Caso relaxar é tudo o que você precisa, não deixe de conhecer o completo SPA do resort.
Ao cair da noite, não pense que está tudo encerrado e que a próxima parada será sua suíte, muita diversão noturna espera por você nos 4 restaurantes e 4 bares do resort.
O melhor de tudo, o Resort conta com sistema All-Inclusive, o que significa que poderá relaxar e apreciar todas as refeições, snacks e drinks à vontade, durante todo o dia rodeado da beleza natural da ilha e do serviço atencioso do staff, sem mais preocupações.
Relaxamento, romance ou diversão, seja qual for a razão da sua viagem, no Morgan Bay sua estada será completa e deixará uma enorme saudades do Caribe.
Do Brasil, a melhor opção é voar até Miami e de Miami pegar um voo para a ilha de Santa Lucia pela companhia American Airlines. Desembarcando em Santa Lucia no Hewanorra International Airport (UVF) poderá utilizar o serviço de transfer com custo de USD 170, ida e volta para até 2 pessoas. Ou então, no George Charles Airport (SLU), outro aeroporto da ilha mais próximo ao resort, poderá utilizar o serviço de transfer com custo de USD 70,00, ida e volta para até 2 pessoas.
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
© 2023 ZarpoTM Todos os direitos reservados Zarpo Viagens S.A.
Reg.
EMBRATUR Nº 26.040255.10.0001-2 CNPJ 13.371.407/0001-77
Avenida Ipiranga, 104. Conj. 81/82 – República – 01046-010 São Paulo